Hoje é comum nas igrejas o crente cair, e segundo a maioria dos pastores e lideres o crente está caindo na unção. Porque a glória de Deus na igreja e a unção que está nos pastores e obreiros é muito grande, eu já ouvi falar de uma irmã que foi arremessada a mais ou menos uns três metros de distância, e quando ela se levantou disse ter tido uma visão do céu, eu realmente não consigo compreender isto. Como o Espírito Santo que está aqui para continuar a obra de Jesus

O que é uma Embaixada? O Brasil possui uma Embaixada na Inglaterra. Um país tem que ter embaixada em todos os paises que faz parte da ONU (Organização das Nações Unidas), a Embaixada do Brasil na Inglaterra é a representante legal do Brasil naquele país. A Embaixada Brasileira na Inglaterra representa os interesses do Brasil  e dos cidadãos brasileiros que vivem , moram e trabalham ou que estejam a passeio neste país. A Embaixada Brasileira mesmo estando em terras Inglesas está debaixo das leis do Brasil, e também as terras em que se encontra a Embaixada também pertence ao Brasil.

Quem criou o mal? Na verdade, é difícil acreditar que Deus tenha criado o mal, pois entendemos que Deus é bom (Mc 10: 18), e tudo o que Ele fez é muito bom (Gn 1: 31). Mas se a Palavra do próprio Deus, diz que Ele é o único criador, com certeza o mal foi criado por Deus (Lm 3: 38; Is 45: 5-7; Jó 2: 1-10; Sl 113). Na verdade Deus só criou o mal, pois o bem faz parte da essência de Deus, faz parte da natureza de Deus. O bem é Eterno (Rm 11: 33-36). Deus é o próprio bem (I Jo. 4: 8). Deus só faz o bem (Mt 5: 43 45; Jo. 3: 16). Quer receber o bem de Deus chegue até Ele (Jr 29: 11-13; Jr 33: 3). Portanto, aquele que faz o bem não está longe de Deus (Lc. 25:7; Mc. 12: 28-34).

Vento é um fenômeno da natureza, que faz parte da nossa vida, e todos os dias temos que conviver com ele. Tem vento que passa rápido, tem vento que demora a passar. Há dias em que o vento é mais fraco outro mais forte, em certos dias parece que não tem vento algum. Um vento com certeza não é igual a outro vento. O vento de hoje não é igual ao vento de amanhã, o vento passa, o vento de hoje vai, amanhã chegará outro vento. Faz parte da natureza e da nossa vida. No mundo

Tel: (27) 3347-4555 / 99790-4555
  Email: Iab.vitoria@gmail.com