Verdadeiros adoradores

O louvor e adoração são as expressões mais verdadeiras de reverência ao Senhor. Através das canções, corações são quebrantados e nossa conexão com Deus é completa.

Sua importância é evidenciada na Bíblia, que diz que o Senhor procura aqueles que O adoram em espírito e em verdade.

Na ADT MARANHÃO, nós nos dedicamos ao louvor para utiliza-lo como instrumento de proximidade com Deus e, também, de conhecimento.

Muitos tem o dom de entoar louvores e ministrar através de instrumentos como forma de adoração. Aqui, temos aulas de música para crianças, jovens e adultos que desejam aprimorar esse chamado.

Além disso, é tradição da nossa igreja realizar interação entre os novos membros e novos convertidos através de um coral, que se apresenta periodicamente em nossos cultos.

O louvor e adoração são as expressões mais verdadeiras

Entre em contato conosco!

Por favor, insira seu nome
Por favor, digite seu número de telefone
Por favor, indique o seu endereço de e-mail Endereço de email não é válido
Por favor insira a sua mensagem